Capoeira é a Distorção no Movimento da Parada!

domingo, 11 de outubro de 2009

João Nogueira: Mel da Bahia

Não viu Camafeu?
Não foi à Bahia!
Falou Jorge Amado.

Fui à Salvador
Cheguei no mercado
Não vi Camafeu!

Na Cidade Baixa
Quando apontei
Fiquei desapontado

Meu peito queimou
O Mercado Modelo
Já tinha queimado!

Cadê Camafeu seu Jorge
Cadê Camafeu Jorge Amado
Valei me Deus do céu Camafeu é mel

Peguei no contorno
Subi a ladeira
De lá dos aflitos
No bar da saudade
Pra ver batatinha e seus filhos bonitos

Um aipim frito pra cá
Uma cervejinha pra lá
Xixi de galinha Vavá Batatinha tá

Cadê Batatinha Pororó
CadÊ Batatinha Pururu
É que Batatinha fala coisas que eu não falo

Mãe Menininha eu também vou querer mininar
O segredo da sua magia Olorum da presente de Obá
Eu não sabia Dorival resolveu me ensinar
Pelos cantos de toda a Bahia
em seu Jorge
São Jorge Oxalá

Vou Bahiar ôÔ
Vou Bahiar

para baixar a música clique aqui

2 comentários:

Tiago disse...

Fala Jacarandá... irada a parada!
Aí dá uma olhada nesse vídeo aew... http://www.youtube.com/watch?v=TsnhnmGF23c

salve

cordabamba

jacaranda disse...

valeu ai corda bama

mas ai o video que c ta me mostrando eu ja postei no blog

da uma procurada


mas valeu pelo toque

muito axe

fica na paz