Capoeira é a Distorção no Movimento da Parada!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pastinha, uma vida pela capoeira!!!!



Parece que no cinema o clima é total da capoeira. Depois de um tempo do lançamento do documentário sobre Mestre Bimba A Capoeira Iluminada esta em cartaz de forma super valorizada o filme de Besouro. Agora a última novidade é o relançamento em DVD do documentário de Mestre Pastinha criado em 2000.

Aqui vai o trailler do DVD







Para baixar o filme pela livraria saraiva por apenas R$ 13,00 clique aqui

postagem inspirado na postagem do blog capoeira de vênus. Salve, salve venusiana

5 comentários:

Venusiana disse...

Que bom que vc encontrou o filme!
Vou baixar quando estiver em casa.

jacaranda disse...

pois e

vi a postagem no teu blog dei uma procurada e achei

nunca tinha conseguido achar antes. ja baixei aqui em casa

salve capoeira

Unknown disse...

Jacarandá:este link do Megaupload com o arquivo para download do meu documentário "Pastinha! Uma Vida Pela Capoeira" é ilegal, viola meus direitos autorais sobre meu filme e configura pirataria. E é muita cara de pau vc usar o meu trailer no YouTube para ajudar a piratear o meu filme! Retire imediatamente este link do seu blog, sob pena de processo judicial!
Antonio Carlos Muricy
Diretor e Produtor
tonymuricy@yahoo.com.br

Unknown disse...

Jacarandá: obrigado por substituir o link de download ilegal do Megaupload pelo link legal da Saraiva Digital. Esta é a forma correta de divulgar os grandes mestres - respeitando o direito autoral dos autores.
Mais uma vez, obrigado!

Anônimo disse...

um espetáculo este seu blog, muito informativo! obrigado pela informação sobre o nome anterior de meu professor Lua Rasta!
Vivendo e aprendendo!
leiteiro